sexta-feira, 8 de julho de 2011

Simplesmente Te Amo...


Eu jurei a mim mesma que não iria mais voltar atrás, mas algo em você me encanta de tal maneira que perco meu eu e me entrego a você.

Idas e voltas, todas em vão, mas dessa vez algo me diz que tudo vai ser diferente, você mudou, deixou de ser aquele garoto imaturo, agora a todo o momento me pego pensando em você, a cada sorriso teu meu coração se enche em alegria de estar ao seu lado.

Você é capaz de transformar meus dias angustiantes em momentos inesquecíveis, a cada minuto longe, uma saudade imensa, seus beijos, abraços, sua presença, me completa.

Você entrou de repente em minha vida, e em um breve espaço de tempo tomou conta de todo vazio que me assombrava.

Sei que nada é pra sempre, mas faço questão de lembrar-te todos os dias o quanto você é especial e importante pra mim, e é tão bom sentir que esse amor é correspondido, não me importo em repetir quantas vezes forem preciso: TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário