quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O cheiro da sua pele, suas caricias, o jeito como me olha, abraçados como fossemos um só.
De repente um beijo delicado e apaixonado me surpreende, o mundo para por um instante a noite cai como se tudo conspirasse a nosso favor.
Gosto de sentir sua respiração ficando cada vez mais ofegante, ouvir a batida do seu coração em sincronia com o meu que vai acelerando aos poucos. Gosto da sintonia de nossos lábios, das mordidas, das risadas.
Sinto-me longe do resto do mundo quando me abraça, quando brinca com nossas mãos e bagunça meu cabelo.
Às vezes tenho medo de olhar em seus olhos, é como se pudesse ver além de minha alma, é incrível o quanto me entende e sabe o que quero.
Não sei explicar, só sei que estar com você faz bem ao meu corpo, a minha alma, a minha mente e meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário